segunda-feira, 23 de maio de 2011

PROJETO ALPINISTAS: CRACKOLANDIA

Representamos, neste final de semana, 21 e 22 de maio, o experimento poético


PROJETO ALPINISTAS: CRACKOLANDIA.

O sentido desse trabalho se apoia em contextos com os quais somos obrigados a lidar em nosso cotidiano: a convivência com usuários de crack, a exposição a assaltos, a violência, entre outras tantas estruturas que permeiam nossa vida pós-moderna.

O experimento tem como atores: Elias Pintanel, Laerte Brandão, Mauricio Mezzomo e Mauricio Rosa. Os figurinos e cenário são de Marcelo Silva. A encenação e concepção de luz são de Adriano Moraes.

No PROJETO ALPINISTAS: CRACKOLANDIA usamos como referencia autores de teatro como Osvaldo Dragun, Goethe, Jean-Luc Lagarce, Philippe Mynyana, entre outros. A base teórica se apoia em Stanislavski/Grotowski (Método de acoes físicas), Bataille (O erotismo) e Lehmann (Teatro Pós-Dramático).


No próximo final de semana, 28 e 29 de maio, representaremos o experimento, novamente no Teatro do COP, sempre as 22h00min.


Para participar desse experimento e' preciso enviar um e-mail para:

ufpel.teatro@gmail.com e aguardar o aceite.


Compareca!

Um comentário:

sabrina araújo disse...

meu nome é SABRINA ARAÚJO, faço pedagogia na UFPEL. Vi o espetáculo neste domingo. NOSSA!!! É FANTASTICO.É uma mistura de sentimentos, que variam de angústia, medo, desespero, indignação pelo conteúdo da peça à admiração pela atuação dos atores. PARABÉNS!!
Foi muito além das minhas expectativas.
Eu recomendo..

um abraço especial ao Elias que me oportunizou ver essa peça.
(mas por favor... não afie mais faca perto de mim..rsrsrsrs)